Pré-candidatura de chapa formada por Coronel Hélio e Getúlio Batista é oficialmente lançada por Roberto Jefferson

Em entrevista ao programa Meio Dia RN, na 96FM, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, anunciou oficialmente a pré-candidatura da chapa formada pelo Coronel Hélio Oliveira e por Getúlio Batista para a Prefeitura do Natal. A aliança formada pelo PRTB, presidido no RN pelo Coronel Hélio, e por Getúlio Batista, presidente regional do PTB, simboliza a união em prol de uma mudança pautada pelos valores da família, de Deus e da Pátria.

Roberto Jefferson ressaltou, durante a entrevista, as bandeiras defendidas por ambos os partidos e que resultaram na aliança entre eles. “Em Natal, nós vamos apoiar o Coronel Hélio, um tremendo gente boa como candidato a prefeito e o nosso Getúlio [Batista], presidente do nosso partido no Estado e um cidadão excepcional, como candidato a vice. Temos muita coisa em comum. Cremos em Deus, na família, na justiça, na liberdade, na democracia e na Pátria. Essa vai ser a chapa da vitória”, explicou.

Para Coronel Hélio, a luta que vem sendo travada em nível federal por líderes como o presidente Jair Bolsonaro e pelo próprio Roberto Jefferson será replicada em Natal. “Nossa cidade terá uma força conservadora digna do que merece para acabar com a corrupção e destravar a burocracia que impede os natalenses de viverem os conceitos de liberdade econômica e valores morais. Convicção e ideal são determinantes para fazer o melhor. Nós temos os dois e vamos lutar por Natal”, pontou Coronel Hélio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diplomacia da cloroquina

Nota da CBTU

Feminicídio Pandemico