Moradores da Zona Norte realizam ato para cobrar recapeamento asfaltico na Avenida Tomaz Landim

Moradores da Zona Norte de Natal, realizaram nesta quarta feira (15) ato cobrando o Recapeamento asfaltico da Avenida Tomaz Landim. A via que liga de norte a sul norte trafegam mais de 80 mil veículos por dia e encontra se com muitos buracos.

Segundo um dos moradores Anderson Lopes, outros protestos já foram realizados na região na tentativa de chamar a atenção do poder público para o problema que de acordo com o morador desde 2017 vem sendo realizados atos sendo esse já o quinto ato, ainda de acordo com Anderson Lopes a aceitação das pessoas foi totalmente positiva, quem passava deixava seu buzinaço como forma de protesto.

Ainda de acordo com os moradores o que revolta é saber que a prefeitura deu prioridade a algumas avenidas que poderiam ter esperado um pouco mais, como é o caso da Prudente de Morais.

Os moradores são contra os gastos realizado em simples operação tapa buraco que não dura uma chuva e todo dinheiro vai para o lixo, completou ainda o morador da Zona Norte Lopes.

O Secretário Carlsom Gomes da SEMOV (Secretaria de Obras), informou que será realizado um processo de licitação específico e que provisoriamente está sendo realizado a operação tapa buraco.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diplomacia da cloroquina

Nota da CBTU

Feminicídio Pandemico