DNIT vai interditar via parcial da BR 101 próximo ao Atacadão

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte informa que, em virtude do lançamento da estrutura metálica da passarela para pedestres, localizada próximo ao Atacadão, haverá a interdição parcial da BR- 101/Sul. A referida interdição ocorrerá no próximo domingo, dia 19/07/2020, a partir das 7h da manhã, caso as condições climáticas sejam favoráveis, e seguirá durante todo o dia.

Durante a manhã, o fluxo de veículos será interrompido no sentido Natal-Parnamirim, logo após o Monumento dos Reis Magos, sendo os veículos direcionados para a pista principal esquerda. Nessa operação, os veículos provenientes de Parnamirim serão desviados para a via marginal esquerda, não havendo, portanto, contrafluxo de veículos em sentido duplo de tráfego na pista principal esquerda.

Durante a tarde, o fluxo de veículos será interrompido no sentido Parnamirim-Natal, logo após o Viaduto Abel Cabral, sendo os veículos direcionados para a pista principal direita. Nessa operação, os veículos provenientes de Natal serão desviados para a via marginal direita, não havendo, portanto, contrafluxo de veículos em sentido duplo de tráfego na pista principal direita.

O DNIT informa ainda que, no período matutino, os estabelecimentos comerciais localizados na via marginal poderão ser acessados pela Av. Antoine de Saint Exupéry e pela Rua Irineu Costa, seguindo no contrafluxo da marginal direita da rodovia. E, os veículos provenientes do município de Parnamirim, a partir do retorno sob o Viaduto Abel Cabral, também poderão utilizar o contrafluxo da marginal direita da BR-101 para acessar aqueles estabelecimentos.

O DNIT informa ainda que tão logo os serviços sejam concluídos o tráfego será reestabelecido e solicita a compreensão dos motoristas no sentido de reduzirem a velocidade, a fim de manter a funcionalidade da via de maneira segura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diplomacia da cloroquina

Nota da CBTU

Feminicídio Pandemico