Bloco Liga na Folia coloca nota de repúdio contra Cosern por não permitir evento tradicional da Zona Norte

Em nota o Bloco Liga na Folia repudiou atitude da Cosern e Secretaria de Esportes de serem responsáveis pela não realização do evento.

Bloco Liga na Folia

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

A diretoria do bloco Liga na Folia vem através deste, informar aos seus foliões, patrocinadores e admiradores do nosso trabalho na comunidade do Santarém, que em virtude da burocracia da COSERN em conjunto com algumas empresas de telefonia e internet, a PRÉVIA DO BLOCO LIGA NA FOLIA ( que aconteceria dia 24.02.2019) SERÁ ADIADA para o dia 07 de abril de 2019. É com enorme descontentamento que essa decisão foi tomada, porém viemos através deste, esclarecer que a motivação para tal alteração foi a falta de interesse dos órgãos “competentes” em contribuir pra realização deste evento. Apesar de todos os procedimentos, que são exigidos por lei, estarem sendo cumpridos ao longo desses últimos anos, as dificuldades surgem anualmente com a COSERN pra liberação da Av. Itapetinga. 0 ano passado para o trio passar nessa citada avenida, a altura dos fios teve que ser elevada em pelo menos 10 cm, com o intuito de aumentar a margem de segurança, e isso culminou na liberação do trio ás vésperas do evento, sufocando o tempo restante para os demais órgãos competentes envolvidos na liberação do evento, inclusive o o Corpo de Bombeiros. No momento a COSERN informa que as empresas de telefonia e internet, tem uma altura exigida para instalação dos fios em Avenidas na nossa cidade, e na ocasião os fios instalados por essas empresas de telefonia não estão instalados de acordo com a norma vigente pela mesma. Mesmo sabendo que quem deveria notificar essas empresas para se adequar as normas é a COSERN, a diretoria procurou as mesmas relatando os fatos e pedindo a solução do problema, porém as respostas obtidas relatavam que elas não possuíam tais cabos nessa determinada avenida ou que o problema já havia sido sanado. Por três vezes a COSERN foi acionada pela diretoria do bloco e o retorno foi que existe fios e cabos na altura abaixo do permitido.

Além disso, foi solicitada a Quadra de Esportes do Santarém para a concentração do bloco, mas a Ilustríssima Secretária de Esportes e Lazer, a Sr. ª Danielle Araújo Mafra, informou que não cederia, alegando que a utilização não seria para fins esportivos.

Informamos aos nossos foliões, que o bloco liga na folia, repudia o desdobramento dos fatos supracitados e pede a compreensão de todos, estando à disposição dos seus foliões e de todos os seus parceiros, para maiores esclarecimentos, pelos telefones: 98823-8482, 98826-1310, 98886-7912, 98877-6657, 99690-6431.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diplomacia da cloroquina

Nota da CBTU

Feminicídio Pandemico