terça-feira, 4 de junho de 2019

CNN Brasil anuncia William Waack e Evaristo Costa em sua grade


Dois ex-âncoras da Rede Globo estreiam no canal de notícias

A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira em seu perfil oficial no Twitter a contratação do ex-âncoras de telejornais da Rede Globo William Waack e Evaristo Costa em sua grade de programação.

De acordo com a emissora, ambos já estão contratados, “O Evaristo vai apresentar um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres. Vai ser uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento. Já o Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil”, informa a CNN Brasil.

“Os dois apresentadores também vão estar à frente de conteúdos produzidos exclusivamente para as nossas redes sociais”, completa a informação.

A CNN Brasil estreia seu canal na TV por assinatura no segundo semestre, colocou no ar nesta segunda-feira (3) seus perfis em redes sociais.

A emissora aparece no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter. Seus perfis até agora trazem uma mensagem de apresentação e afirmam que, nos próximos dias, haverá novidades sobre o canal no Brasil. A companhia informa que um canal no YouTube também está em desenvolvimento.

No Twitter, por volta das 16h30 desta segunda, o perfil da CNN Brasil já contava com quase 15 mil seguidores.

Todos os perfis da emissora possuem selos de autenticação das respectivas redes sociais.

O anúncio do acordo para trazer a marca CNN para o Brasil, a partir de licenciamento com grupo de mídia brasileiro, aconteceu em janeiro.

A empresa que controla a operação brasileira da rede é liderada pelo jornalista Douglas Tavolaro, que deixou a vice-presidência de jornalismo do Grupo Record, e pelo empresário Rubens Menin, fundador da MRV Engenharia, maior construtora do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário